A Campanha da Voz 2012 conta com uma parceria que promete trazer um grande diferencial para esta edição. A Ferrari Medical, empresa que trabalha há quase trinta anos com instrumentos médicos no mercado, preparou uma surpresa para os colaboradores da Campanha. Trata-se de um Super Led Portátil e um conjunto de laringoscópio para microcirurgia da laringe, composto de 4 tubos, porta fibra e haste suspensora.
Os colaboradores ganharão um cupom a cada 10 atendimentos prestados durante os eventos. Ao final, o serviço que apresentar o maior número de cupons será premiado com um dos kits disponibilizados pela empresa parceira. Serão realizados dois sorteios.
De acordo com o Dr. Gustavo Korn, coordenador da Campanha da Voz, os presentes servem de incentivo para os colegas otorrinolaringologistas, além de ser uma forma de prestigiá-los. “Esta é uma forma de agradecer aos serviços que nos ajudarão nesta inciativa. Por isso, gostaríamos de contar com o apoio de todos serviços, divulgando a Campanha e a exposição em suas respectivas regiões”, disse.
Os atendimentos ao público durante a Campanha são muito importantes, pois contribuem para o levantamento de dados epidemiológicos referentes aos problemas vocais da população brasileira, além de trazer informações representativas que poderão servir de base para fazer frente ao Ministério da Saúde em eventuais solicitações.
Ferrari Medical, parceira da ABLV
Conjunto de laringoscópio para microcirurgia da laringe, composto de 4 tubos, porta fibra e haste suspensora
Super Led Portátil