Jessie J cancela shows por problemas na voz
Depois de Adele, John Mayer e Celine Dion, agora é Jessie J que cancelou shows por problemas na voz. Ela deveria se apresentar em um festival na Austrália, mas foi orientada a não fazê-lo.
“Parece que minha voz decidiu sair para passear. Peço desculpas muito grandes a todos os fãs que queriam me ver hoje no #futuremusicfest. Beijo”, escreveu ela em seu Twiiter. Jessie iria subir ao palco do Future Music Festival, que também teve shows de FatboySlim e TinieTempah. Ela revelou que recebeu ordens médicas para não realizar a apresentação. “Fui aconselhada a não fazer o show por causa da minha voz, que desapareceu devido ao cansaço/jetlag, essa é a verdade.”
A cantora também relembrou o caso de Adele, e disse que não gostou de algumas piadas de mau gosto que surgiram nas redes sociais. “Devo dizer que não acho as brincadeiras com a voz de Adele engraçadas. O que aconteceu com a voz dela foi sério, não foi brincadeira. Ter problemas vocais é horrível para qualquer cantor. Todos nós devemos entender o quão difícil isso foi para ela, não por meio de piadas, mas apoiando seu fantástico retorno”.
Fonte: Clic RBS
John Mayer cancela turnê novamente por causa de tumor nas cordas vocais
Mayer disse que durante um ensaio nesta semana sentiu um desconforto na garganta e procurou um médico novamente porque a voz não soava direito
O cantor John Mayer, que vinha se recuperando de um tumor nas cordas vocais descoberto em 2011, precisou novamente cancelar uma turnê por causa da descoberta de um granuloma na garganta. Em post no seu blog escrito nesta sexta (9), Mayer disse que durante um ensaio na semana sentiu um desconforto na garganta e precisou procurar um médico novamente porque a voz não soava direito.
“Fui a uma consulta na quarta-feira (7) e o médico revelou que o granuloma tem crescido em volta da parte que achamos que tinha se curado. Esta é uma má notícia. Não tenho escolha, a não ser fazer uma pausa por tempo indeterminado das apresentações ao vivo”, disse.
O cantor também preferiu esclarecer para os fãs o que é a doença: “sei que existe certa confusão quanto a essa condição, mas quero explicar isso melhor. Um granuloma é formado em um lugar onde as cordas vocais batem com frequência e é formado um caroço, que continua a crescer e vira uma bola de neve. Não existe outra forma de cuidar a não ser um tratamento intenso”, diz.
“Estou muito triste no momento, mas saibam o quanto estou decepcionado e completamente chateado por você que estava planejando assistir um show. Eu amo as pessoas com quem trabalho e nada parece pior que ter que deixar o palco”, finaliza.
Fonte: UOL – A crítica