Produção do evento faz conferências finais no protótipo gigante que será exposto em São Paulo
A Campanha Nacional da Voz está prestes a estrear em São Paulo. E a equipe de produção do evento está na corrida com os preparativos finais. No dia 02/04, terça-feira, o Dr. Gustavo Korn, coordenador nacional da campanha e a equipe de produção da Sintonia Comunicação se reuniram na empresa de balonismo “Airfly” para a conferência final da higienização do inflável que será exposto.
O protótipo gigante de laringe é o grande destaque da exposição, de acordo com o coordenador do evento, Dr. Gustavo Korn. “A laringe gigante será novamente exposta. Durante a campanha itinerante, que levou os três infláveis às diversas cidades do nosso país no último ano, a laringe obteve um relevante espaço na mídia. Criado em 2010 e reformado em 2011, esse inflável permite que mostremos ao público como a voz é produzida, principalmente quando se trata da curiosidade das crianças sobre o tema.”
Em sua 15ª edição, a Campanha Nacional da Voz acontece entre os dias 14 e 16 de abril, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Neste ano, o projeto da ABLV será realizado de forma conjunta com o lançamento da campanha itinerante da ABORL-CCF, “Ouvido, Nariz e Garganta: cuide e viva melhor”.